Spotify divulga campanha relembrando clássicos dos anos 80

O Spotify, serviço de música por streaming, divulgou nesta semana uma nova campanha que traz de volta os atores Noah Hathaway e Alan Oppenheimer, do clássico filme dos anos 80 “A História sem Fim”.

Atualizado em 28/03/2016 às 19:03, por Redação Portal IMPRENSA.

por streaming, divulgou nesta semana uma nova que traz de volta os atores Noah Hathaway e Alan Oppenheimer, do clássico filme dos anos 80 “A História sem Fim”.

Crédito:Reprodução Spotify aposta em clássico dos anos 80 para divulgar seu serviço
Segundo informações do site B9, nos vídeos divulgados no YouTube, os atores interpretam novamente “Atreyu” e “Falkor”, personagens do filme original, com a frase “mesmo depois de anos as pessoas ainda escutam música”, cantada por Limahl. Ao final, o clipe ainda conta com link de uma playlist de músicas dos anos 80.

Com a nova campanha, o Spotify manter o mesmo caminho bem humorado que já vem seguindo em seus anúncios anteriores. Nos últimos, intitulados “Nuns” e “Moving”, a primeira conta com freiras dançando ao som de uma playlist de rock divulgada pelo Papa Francisco e a outra que mostra a mudança de uma família para o Canadá após as eleições americanas, ao som de “My House”, do cantor Flo Rida.

Assista ao vídeo: