"Sou apaixonada pela minha área", diz diretora de Comunicação da Tetra Pak

Com quase 30 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa, adquirida em agências de Relações Públicas e empresas nacionais e multinacionais, a jornalista Elisa Prado, que atua como diretora de Comunicação da Tetra Pak liderando equipes localizadas nos países da América Central e Latina, diz que a indicação ao "Mulher IMPRENSA" é fruto de uma longa história e de vivências que o trabalho lhe proporcionou.

Atualizado em 23/01/2014 às 10:01, por Alana Rodrigues*.



Crédito:Divulgação Elisa Prado diz que indicação é reflexo de seu trabalho nos últimos anos
"Receber essa indicação agora é pelo trabalho que foi feito nesses últimos anos. Um pouco do que eu aprendi com as empresas e o que elas aprenderam comigo", destaca a jornalista que sempre almejou trabalhar com comunicação corporativa. "É uma grande experiência e eu adoro. Sou apaixonada pela minha área", diz.

Para Elisa, o prêmio incentiva a divulgação de boas práticas desenvolvidas dentro das empresas pelas profissionais, além de disseminar conhecimento. Segundo ela, o reflexo do trabalho desenvolvido ao longo de 2013 obteve destaque na inovação das embalagens da Tetra Pak na área ambiental e a campanha informativa por trás do lançamento.

"Houve uma grande campanha de desenvolvimento para disponibilizar e colocar nas ruas informações sobre a questão da utilização do plástico, que tornou a embalagem mais renovável", acrescenta a diretora.
Na mesma categoria, concorrem Junia Nogueira de Sá (FIESP), Malu Weber (Votorantim), Renata Coltro (Unilever) e Rosana Dias (Embraer).

O "Troféu Mulher IMPRENSA" é realizado e idealizado por IMPRENSA Editorial. Em 2014, a premiação celebra sua 10ª edição consecutiva, e vai homenagear as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2013. As votações vão de 14 de janeiro de 2014 até às 23h59 de 13 de fevereiro. Para mais informações e conhecer a lista de finalistas, clique * Com supervisão de Vanessa Gonçalves.