Site democrata faz contagem regressiva para saída de Bush da Casa Branca

Site democrata faz contagem regressiva para saída de Bush da Casa Branca

Atualizado em 04/11/2008 às 16:11, por Adriana Douglas/Redação Portal IMPRENSA.

Por

Enquanto a mídia se dedica à cobertura da disputa entre Barack Obama e John McCain à presidência dos Estados Unidos, nesta terça-feira (04), o site dispõe todo seu espaço à contagem regressiva para a saída do atual presidente norte-americano George W. Bush da Casa Branca.

Voltado para militantes do Partido Democrata, a página anuncia: "O fim está próximo para Bush! O começo está próximo para Obama!". Como indica o subtítulo, o marcador online foi assunto em noticiários da CNN e do The Colbert Report. Vince e Merry, os responsáveis por manter o conteúdo, explicam que, por acharem que "Bush foi o pior presidente de todos os tempos", tiveram a idéia de criar o relógio que marca o fim das "mentiras" e "palhaçadas", ou seja, o tempo restante do dirigente no cargo - agendado para 20 de janeiro do ano que vem.

A dupla assinam também uma lista com "dez motivos para ter um relógio de contagem regressiva para saída de Bush", que tem, entre os itens, a doação de 5% dos lucros de Backwards Bush para caridade. O dinheiro que é movimentado pelo site vem da venda de pequenos artigos temáticos com a imagem de Barack Obama e Bush. Até o momento de fechamento desta reportagem do Portal IMPRENSA, o relógio marcava 76 dias, 9 horas, 52 minutos e 40 segundos.

Leia mais

-
-
-