Site de Wanessa Camargo é hackeado com imagens de Rafinha Bastos

O site da cantora Wanessa Camargo foi hackeado na madrugada do último domingo (4/10). Os invasores publicaram uma foto do apresentador Rafin

Atualizado em 05/10/2015 às 10:10, por Redação Portal IMPRENSA.

O site da cantora Wanessa Camargo foi hackeado na madrugada do último domingo (4/10). Os invasores publicaram uma foto do apresentador , alvo de um processo da artista em 2011 após uma piada sobre a gravidez dela durante o programa "CQC", da Band.
Crédito:Reprodução Página da cantora foi hackeada e tinha foto do apresentador processado por ela
Em sua página no , o humorista comentou o caso e se defendeu. "Mano... os caras hackearam o site da moça. Eu tô aqui de boas e não manjo de programação. Só deixando claro aí", destacou.
Nos comentários do post de Rafinha, os internautas fizeram piada com a situação. "Pra quem não sabe o Rafinha é formado em ciências da computação e foi o embaixador da deep web no Brasil!", escreveu um deles, que recebeu a resposta do humorista: "Cara... Apaga isso. O povo não precisa saber".

O caso
Depois de uma reportagem com a cantora exibida no "CQC", Rafinha comentou em tom de brincadeira que "comeria a Wanessa e o bebê". Na época, ela esperava seu primeiro filho com o empresário Marcos Buaiz.
O comentário gerou polêmica e levou Wanessa a processar o apresentador, que foi suspenso da emissora e condenado pelo juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, em janeiro de 2012.