Site de relacionamento é criado para reunir pessoas feias

Site de relacionamento é criado para reunir pessoas feias

Atualizado em 24/08/2010 às 10:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Depois do - rede social destinada a reunir pessoas bonitas -, a internet dará espaço para os feios. O ("O baile dos insetos feios", título de uma música de Burl Ives), ou TUBB, foi criado no Reino Unido para reunir internautas que não são "reconhecidamente atraentes".

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo , o TUBB tem como objetivo desmistificar outros sites de relacionamento "que mostram casais perfeitos andando de mãos dadas na praia". A nova rede social só permite o cadastramento de pessoas feias, com a premissa de que "metade dos solteiros no Reino Unido são feios" e de que se é preciso "encarar a realidade".

Alguns blogs começaram a criticar o site, afirmando que ele seria apenas um chamariz para outra rede social, o , que é anunciada com destaque na página principal do TUBB.

Com humor, o TUBB tenta convencer seus usuários de que é muito mais fácil ter uma pessoa menos atraente do lado que um símbolo sexual: "Quando se tem um parceiro feio, é imporvável que alguém tente tirá-lo de você".


Leia mais

-
-
-