Sistema de TV digital da Globo, Sat HD Regional, chega a Goiás

Nesta quarta-feira (18), evento foi realizado na cidade para lojistas e antenistas locais apresentando a novidade.

Atualizado em 18/01/2012 às 16:01, por Redação Portal IMPRENSA.

O Sat HD Regional, sistema da Rede Globo que leva o sinal digital da emissora em alta definição (HD), via satélite, de modo gratuito, chega à Goiânia.
Goiás é o segundo estado brasileiro a receber o Sat HD, após sua implementação no Paraná, em outubro do ano passado. Sua distribuição, que será realizada pela empresa Elsys, deve levar aos telespectadores da região também a programação local da emissora tanto para pequenos municípios no interior quanto para áreas rurais que o sinal terrestre não alcança.
“A TV Anhanguera sempre foi pioneira em tecnologia digital e HD para a Região Metropolitana de Goiânia. Com esse novo sistema, reafirmamos nosso compromisso de levar o que há de melhor em tecnologia e conteúdo para o nosso estado", ressalta Ronaldo Ferrante, diretor de negócios da Organização Jaime Câmara, proprietária da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.

Leia mais

-