Sistema de compra online para as Olimpíadas de Pequim entra em pane
Sistema de compra online para as Olimpíadas de Pequim entra em pane
As tentativas para inovar o sistema de vendas de ingressos para os Jogos Olímpicos de Pequim parecem não estar dando certo. De acordo com jornalistas chineses, o sistema de venda online para as Olimpíadas se tornou "problemático", já que muitos compradores não conseguiram concluir o processo de pagamento.
Diversos chineses disseram que o sistema caiu durante o processo de pagamento, com mensagens indicando "indisponível temporariamente" quando tentavam comprar os ingressos para as competições.
A agência oficial Nova China informou que o sistema de vendas online parecia "ter encontrado obstáculos novamente", já que quando os 1,38 milhão de ingressos foram colocados à disposição dos compradores pela internet, houve erro no sistema.
Já no ano passado, a forte demanda de reservas também havia debilitado o processo de compra por meio da web .
Algumas pessoas disseram que não podiam comprar ingressos, inclusive diretamente nos postos de venda do Banco da China."Fui ao Banco da China esta manhã, mas havia cerca de cem pessoas na fila, e voltei para casa para tentar outra vez pela internet", disse um estudante chinês. "Tentei por várias horas na internet, mas não consegui nada", finaliza.
As informações são da Folha Online.
Leia mais:






