"Sinto-me especialmente honrada por entregar o prêmio a Mônica Waldvogel", diz Lu Alckmin

Na noite da última quarta-feira (7/3) aconteceu a cerimônia de premiação do “Troféu Mulher IMPRENSA”. O evento realizado pelo Portal e pela

Atualizado em 08/03/2012 às 16:03, por Guilherme Sardas.

Alf Ribeiro
Lu Alckmin, Mônica Waldvogel e Sinval de Itacarambi Leão


revista IMPRENSA, em parceria com o Maxpress, Boxnet e apoio do Club A, contou com a presença de importantes nomes do meio jornalístico, corporativo e político que dividiram o salão com as premiadas da noite.


A primeira-dama do governo do Estado de SP, Lu Alckmin, entregou o “Troféu Mulher IMPRENSA de Contribuição ao Jornalismo” à homenageada da noite, a jornalista dos canais Globo News e GNT, Mônica Waldvogel. Lu destacou a importância do evento. “É muito importante porque estimula essas mulheres que informam e entretêm, através do jornalismo”. Ela também reafirmou a satisfação de, novamente, entregar o troféu de homenageada a uma profissional a quem tem admiração pessoal. “No ano passado, já foi uma honra premiar a Leda Nagle, e hoje, sinto-me especialmente honrada por entregar a Mônica”.


Leia também

-

-

Alf Ribeiro : Miriam Leitão e Amaury Jr.



Amaury Jr, apresentador da Rede TV! e proprietário do Club A, local da festa, também esteve presente, entregando o prêmio para a jornalista Miriam Leitão, a única a acumular dois prêmios na noite – colunista de jornalismo impresso e comentarista / colunista de TV – e a profissional com maior número de troféus da história do prêmio (sete). “A gente sabe da importância da revista Imprensa, além disso, conheço o trabalho do Sinval de Itacarambi Leão há muitos anos. Prêmios que realmente ‘contam’, como esse, são estimulantes para profissionais”, destacou Amaury.

Alf Ribeiro
Mara Luquet e Bruno Caetano



Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae-SP e ex-secretário de comunicação do governo do Estado de SP, compareceu à premiação para prestigiar a colega Eliane Santos, vencedora na categoria assessoria de imprensa, por sua atuação no Sebrae-SP. Caetano elogiou o formato do prêmio, que, segundo ele, teve grande repercussão na empresa. “Sempre gostei muito da dinâmica do prêmio porque ele também é leve, não fica com essa coisa ranzinza da política afirmativa sem fundo e, neste ano, a repercussão do prêmio foi muito forte. As pessoas da casa faziam campanha para a Eliane no corredor. Foi merecido”, concluiu.