Silvio Berlusconi pede que membros de seu partido evitem a imprensa
O ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, pediu que os parlamentares e as lideranças do seu partido, o Povo da Liberdade (PDL), ev
O ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, pediu que os parlamentares e as lideranças do seu partido, o Povo da Liberdade (PDL) evitem fazer declarações que possam provocar uma divisão interna da legenda.
Segundo a agência Ansa, o ex-premier afirmou que na atual situação do país os debates e comentários dentro do Povo da Liberdade são "alimentados, forçados e instrumentalizados pelos veículos da imprensa, servindo de álibi para as manipulações".
Em razão disso, Berlusconi solicitou "a todos para não fornecerem declarações e entrevistas a esta manipulação contínua que alimenta as polêmicas e danifica a coesão interna". O pedido ocorreu após membros do PDL demonstrarem publicamente oposições sobre as ações do partido e o apoio ao governo de Enrico Letta.
Berlusconi passa por um momento delicado de sua carreira após ser condenado a quatro anos de prisão. Ele pode ter seu mandato cassado no Senado, após ser processado por fraude fiscal na Midiaset.
Leia também
-
-
-





