Shopping Iguatemi de Salvador lança primeira revista customizada
O Shopping Iguatemi de Salvador lançou sua primeira revista customizada. As pautas da Iguatemi Salvador vão desde tendências de mo
O Shopping Iguatemi de Salvador lançou sua primeira revista customizada. As pautas da Iguatemi Salvador vão desde tendências de moda até gastronomia. O projeto é assinado pela agência Ideia 3 e Editora Carta.
Segundo o Portal Inteligemcia, o objetivo é fortalecer e expandir a marca do Shopping, além de oferecer ao público uma produção que represente todos os serviços do local. A edição apresenta a modelo Fernanda Tavares como capa da publicação.
De acordo com a diretora de atendimento e planejamento da Ideia 3, Renata Schubach, “a revista do Iguatemi foi um trabalho minucioso, todos os detalhes foram pensados para agradar ao público do shopping e conversar com eles sobre moda, cultura, gastronomia e viagem de forma leve, agradável e com um projeto gráfico moderno”.
Leia também
- -
-





