Sheherazade afirma que SBT planeja um novo programa onde possa emitir opiniões
Em entrevista publicada na última quarta-feira (16/4), Rachel Sheherazade comentou o veto do SBT e seu futuro na emissora.
Atualizado em 17/04/2014 às 15:04, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Apresentadora terá programa para emitir opiniões
A jornalista disse que a decisão de extinguir seu espaço opinativo foi tomada pelo SBT pensando em "proteger sua imagem profissional". "Nada é definitivo. Gosto daquela máxima que diz: 'Às vezes, é preciso dar um passo atrás para poder dar um salto à frente'. E eu quero ir muito além de onde estou", afirmou.
Rachel virou alvo de críticas após defender a ação de um grupo de pessoas que espancou e prendeu a um poste um adolescente acusado de furto no Rio de Janeiro (RJ), no dia 5 de fevereiro deste ano. Segundo a jornalista, a pressão de partidos políticos foi determinante para a mudança na emissora.
Perguntada se o SBT planeja outra atração em que ela possa emitir opiniões, Sheherazade afirmou: "Sim. Há planos da emissora de um programa apresentado por mim que possa aliar informação e opinião, num formato novo. [...] Tenho contrato com a emissora até 2015 e é no SBT que pretendo continuar a atuar. Confio nos projetos que a empresa tem para mim no futuro", finalizou a apresentadora.





