Sétima edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo anuncia vencedores em Brasília (DF)

Nesta quarta-feira (10/06), o 7º Prêmio Sebrae de Jornalismo divulgou os vencedores de sua etapa nacional. A cerimônia de premiação foi realizada na sede do Sebrae, em Brasília (DF).

Atualizado em 10/06/2015 às 13:06, por Redação Portal IMPRENSA.

os vencedores de sua etapa nacional. A cerimônia de premiação foi realizada na sede do Sebrae, em Brasília (DF). Foram entregues os prêmios nas cinco categorias principais: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Imagem Jornalística (fotografia e reportagem cinematográfica).
Além disso, foram reconhecidos os vencedores do “Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo”, para a melhor matéria entre todas as premiadas nas cinco categorias principais, e, pela segunda vez ,o “Jornalista Parceiro do Empreendedor”, homenagem a profissionais que se destacaram no incentivo da cobertura de assuntos de interesse e orientação aos micro e pequenos empreendedores no País.
O concurso reconheceu as melhores matérias veiculadas nos meios de comunicação sobre os micro e pequenos negócios. Ao todo, foram 1302 trabalhos inscritos de todas as regiões brasileiras.
Confira a lista dos vencedores:
Prêmio Sebrae de Jornalismo Impresso “Empresários da Floresta - Indústria Verde” (Jornal A Crítica – AM) Autores: Bruno Kelly e Monica Prestes
Prêmio Sebrae de Radiojornalismo “Empreendedores Rurais: a nova cara da agricultura familiar” (Rádio Peperi AM – SC) Autor: Marcos Andrei Meller
Prêmio Sebrae de Telejornalismo Série: “Tive uma Ideia” (TV Globo – RJ) Autores: João Rocha e Celso Lobo
Prêmio Sebrae de Webjornalismo “Santa Catarina – O Paraíso da Maçã” (Diário Catarinense – SC) Autores: Carol Macário e Fabio Nienow Fotógrafo: Jessé Giotti
Prêmio Sebrae de Imagem Jornalística “Mãos da Serra” (Jornal Pioneiro – RS) Autor: Carlos Santos Fotógrafo: Jonas Ramos
Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo Série: “Tive uma Ideia” (TV Globo – RJ) Autores: João Rocha e Celso Lobo
Jornalista Parceiro do Empreendedor Daniel Fernandes - Editor do Estadão PME Dony De Nuccio - Âncora do “Conta Corrente” e editor de economia do “Jornal das Dez”, da GloboNews