Sertãozinho anuncia a criação de canal para torcedores na internet
Sertãozinho anuncia a criação de canal para torcedores na internet
O Sertãozinho Futebol Clube, mais conhecido com Touro dos Canaviais, anuncia a criação de seu canal de TV. Sem qualquer custo, os torcedores do time do interior de São Paulo, que contabiliza 10 pontos na classificação do Paulista, poderão ter acesso a um conteúdo modesto, em princípio.
Por enquanto, apenas cinco vídeos compõem a programação da TV do clube que, agora, entra para o grupo dos times que possuem canal de comunicação direta com o torcedor. No entanto, no caso do clube do interior paulista, a programação será disponibilizada na internet.
Segundo Ricardo Nascimento, apresentador da televisão, a idéia surgiu com a reformulação da página do time e foi bem recebida pelos torcedores. "Começamos há pouco, nem havia anunciado ainda, mas o pessoal está gostando", conta.
De acordo com informações da Folha Online, Márcio Javaroni, assessor de imprensa do clube, disse que a iniciativa visa atrair mais torcedores em torno do time.
"O pessoal gostou, começou a mandar e-mail comentando", diz. Para Nascimento, há uma explicação simples para o sucesso da iniciativa. "Brasileiro é preguiçoso para ler. Gosta mesmo é de ver vídeo", diz.
Leia mais






