"Senhora do Destino" motiva reunião entre TV Globo e Ministério da Justiça
"Senhora do Destino" motiva reunião entre TV Globo e Ministério da Justiça
A reprise da novela "Senhora do Destino" na TV Globo, no horário do "Vale a Pena Ver de Novo", vem gerando dores de cabeça à direção da emissora. Segundo informa o jornal O Estado de S.Paulo , as cenas de violência da vilã Nazaré - vivida pela atriz Renata Sorrah - já renderam duas advertências do Ministério da Justiça ao canal.
| Divulgação/TV Globo | |
| Renata Sorrah |
Antes de a trama ser reapresentada, a TV Globo já havia feito cortes de cenas que poderiam causar algum problema no Departamento de Classificação Indicativa da Justiça, mas não foi o suficiente. Segundo a emissora disse ao Estadão , a TV Globo "realiza criteriosa edição da obra para que esta seja exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' com todas as mudanças e adaptações necessárias".
Para tentar colocar um ponto final na questão, deve haver uma reunião, em breve, entre representantes da emissora e do Ministério.
Leia mais
-
-






