SENAI-SP promove exposição dos melhores projetos de estudantes e docentes
SENAI-SP promove exposição dos melhores projetos de estudantes e docentes
Dispositivo anti-seqüestro relâmpago, aspirador de pó comandado por controle remoto, resfriador e aquecedor de líquido portátil, scarpin que se transforma em bota e tênis infantil que vira brinquedo. Essas são algumas das invenções de alunos e docentes do SENAI-SP que estarão presentes no evento Inova SENAI.
A exposição ocorrerá de 16 a 18 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 10h às 18h, simultaneamente à Olimpíada do Conhecimento. A premiação do melhor trabalho será realizada no dia 19/8, às 10 horas.
No total, serão apresentados 100 trabalhos inéditos - 21 de docentes e 79 de alunos dos cursos de Aprendizagem Industrial e Técnico e Tecnólogo -, em forma de equipamentos, materiais ou pesquisa em processos.
As áreas em que se incluem os projetos são: tecnológicas de alimentação, automação industrial, automotiva, borracha, cerâmica, construção civil, energia, eletroeletrônica, entre outros.
Para cada uma das dez categorias - oito de alunos e duas de docentes - serão escolhidos os três melhores trabalhos, que receberão medalha e certificado de participação.
Serviço
Pavilhão de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi






