Senador diz que MP-SP pode processar Rafinha Bastos por 'piada sobre bebê'

A piada feita por Rafinha Bastos envolvendo a cantora Wanessa Camargo e seu bebê toma proporções cada vez maiores. Na última quinta-feira (6

Atualizado em 07/10/2011 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.

), o senador Magno Malta (PR-ES) revelou, no Plenário do Congresso Nacional, que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre o humorista por "suposto incentivo à pedofilia e desrespeito à mulher".

Rafinha, que já responde processo movido pela Procuradoria da Mulher por ter feito piadas sobre vítimas de estupro, pode ser processado pelo MP.

O humorista e jornalista foi afastado da apresentação do programa "CQC", da Band, na última segunda-feira (3), quando foi substituído pela repórter Monica Iozzi. Não há informações oficiais sobre a manutenção do afastamento. As informações são do blog .

Leia mais