Senador acusa imprensa se distorcer fatos sobre governador da Paraíba

Senador acusa imprensa se distorcer fatos sobre governador da Paraíba

Atualizado em 26/11/2008 às 17:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Nesta quarta-feira (26), o senador Cícero Lucena, do PSDB da Paraíba, acusou a imprensa de distorcer fatos sobre a realidade econômica e administrativa do estado e fazer um julgamento parcial do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato de Lima no dia 20 de novembro pela suspeita de compra de votos. O governador recorreu da decisão ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas ainda não teve o pedido julgado.

Agência Senado
Cícero Lucena (PSDB)
Em pronuciamento, Lucena afirmou que o governador e seu vice, José Lacerda Neto, estão fazendo uma administração responsável, com a valorização dos servidores estaduais e participação ativa dos sindicatos locais, sem comprometer as finanças do governo, informou a Agência Senado.

"A valorização é real, com aumento de salários, capacitação profissional e concessão de benefícios. O governo promoveu a renovação do funcionalismo público com concurso público, com a valorização dos profissionais, não por indicação política, mas pelo reconhecimento de seu mérito e próprio esforço", declarou.

Leia mais