Sem sucesso, Sérgio Moro já tentou intimar jornalista casada com Cunha duas vezes

A Justiça Federal do Paraná já tentou intimar por duas vezes a jornalista Cláudia Cruz, esposa do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na ação penal que ela responde por suspeita de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Atualizado em 22/06/2016 às 10:06, por Redação Portal IMPRENSA.

já tentou intimar por duas vezes a jornalista , esposa do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na ação penal que ela responde por suspeita de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Crédito:Reprodução Cláudia Cruz não foi encontrada nas duas tentativas de intimação da Justiça
De acordo com a Veja , na última terça-feira (21/6), o juiz federal Sergio Moro, que aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Cláudia, registrou que a Justiça Federal do Rio de Janeiro expediu um mandado de citação ao endereço da família na Zona Oeste do Rio de Janeiro nos dias 14 e 17 de junho, mas que a jornalista não foi encontrada.
Moro informou que em uma das tentativas, o caseiro da residência disse que Cláudia está em Brasília (DF), no imóvel funcional da presidência da Câmara dos Deputados. Na noite da última terça, os defensores da jornalista enviaram uma petição a Moro para que "não haja qualquer dúvida quanto ao paradeiro" de sua cliente.
Os advogados também entraram em contato com o oficial de Justiça para informar que Cláudia pode ser encontrada na residência oficial da presidência da Câmara, no Lago Sul, "a qualquer tempo, em especial nos dias úteis durante o horário comercial". Segundo denúncia do Ministério Público, a jornalista é acusada de esconder recursos de propina em uma conta secreta no exterior da qual era beneficiária final e utilizar o dinheiro para pagamentos e gastos de luxo.