Sebrae-SP tem novo assessor de imprensa

Eduardo Pugnali aceitou o convite do superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, e passou a integrar o grupo de assessores da instituição.

Atualizado em 14/09/2011 às 17:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Ele ficará responsável pelo apoio à direção do órgão nas áreas de Inteligência de Mercado, que abriga Comunicação, Publicidade e Imprensa, e Políticas Públicas.
Com a mudança, Pugnali encerrou sua passagem pela Secretaria Estadual de Comunicação, onde atuava desde 2008, nas gestões de José Serra, Alberto Goldman e Geraldo Alckmin. Coordenando a área de imprensa e internet do governo paulista, o jornalsita foi responsável pela reestruturação da pasta e pela entrada do governo nas redes sociais.
Anteriormente, Pugnali foi sócio-diretor da Holofote e teve passagens pela Band, Sun Software, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e pelas revistas Automóvel & Requinte, Quatro Rodas e Carro.

Com a saída de Pugnali, Felipe Neves assumiu a coordenação do atendimento à imprensa da Subsecretaria de Comunicação do Governo de São Paulo, na equipe de Juliano Nóbrega.


Leia mais

- - -