Seara provoca Sadia em campanha criada pela WMcCann

A nova campanha publicitária da Seara, criada pela agência WMcCann, faz uma provocação à principal concorrente — a Sadia. No vídeo, ambientado numa padaria, uma família pede por presunto e o funcionário pergunta qual a marca.

Atualizado em 07/07/2015 às 16:07, por Redação Portal IMPRENSA.

criada pela agência WMcCann, faz uma provocação à principal concorrente — a Sadia. No vídeo, ambientado numa padaria, uma família pede por presunto e o funcionário pergunta qual a marca.

Crédito:Reprodução Campanha provoca a Sadia indiretamente
De acordo com Meio&Mensagem , as crianças começam a dar dicas, dizendo que começa com “S” e termina com “A”. Porém, a mãe completa destacando as qualidades do produto. O comercial termina com o funcionário dizendo que a família quer, então, presunto Seara .

A ação conta com comercial de 30 segundos, spot de rádio, mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além atividades nas redes sociais.

Assista ao vídeo: