Santos proíbe jogadores de falar com a imprensa até domingo

Santos proíbe jogadores de falar com a imprensa até domingo

Atualizado em 29/04/2009 às 14:04, por Redação Portal IMPRENSA.

A partir desta quarta-feira (29), nenhum jogador do Santos pode dar entrevista até o término do segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, às 16 horas, segundo determinação da direção do clube. O único contato permitido com os jornalistas será assistir aos treinos do restante da semana.

Os dirigentes do Santos tomaram essa medida em conjunto com o técnico Vagner Mancini com a intenção de "proteger o time de polêmicas e problemas que venham a surgir", informou o jornal site do jornal O Estado de S.Paulo .

Um dos casos que motivou a decisão do clube da Vila Belmiro, foi a declaração do vice-presidente de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, que chamou o atacante Ronaldo Nazário de "ex-jogador em atividade". No segundo confronto contra o time do Morumbi, o "ex-jogador em atividade" fez um dos gols da vitória de 2 a 0 e ajudou a classificar o Corinthians para a decisão do estadual.

O técnico Vagner Mancini, para evitar conflitos, foi quem concedeu a entrevista no CT do Santos, na última terça-feira (28), o que causou estranheza na imprensa, posto que, ele não costuma se pronunciar fora dos finais de semana.

Leia mais