Sandra Moreyra, da Globo, continua internada no Rio de Janeiro (RJ)

A repórter veterana da TV Globo, Sandra Moreyra, continua internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro (RJ).

Atualizado em 08/01/2014 às 13:01, por Redação Portal IMPRENSA.



Crédito:Reprodução/Twitter Sandra Moreyra necessita de doações de sangue

Parentes de Sandra informaram ao site Rádio de Verdade que ela consegue se comunicar por meio de mensagens em papel. "Só então ela se acalma, talvez até tenha sorrido entre os tubos: havia passado a informação. Jornalista é assim", disse sua sobrinha, Chica Moreyra.
O Hospital Samaritano pede doações de sangue para ajudar na recuperação da repórter. Os requisitos são: ter entre 18 e 69 anos, boa saúde, mais de 50kg, não ser portador de doenças cardíacas, pulmonares, diabetes, epilepsia ou malária. Na manhã antes da doação, não ingerir alimentos gordurosos, como leite, queijo e manteiga. Podem ser ingeridos à vontade suco de frutas, biscoito tipo água e sal, chá e café. Não comparecer em jejum.

O endereço é Rua das Palmeiras, número 7, no bairro do Botafogo (Rio de Janeiro). Os telefones são (21) 2529 2290, 2529 6723 e 3079 8599. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 13 horas.