Rubinho relembra narração de Cleber Machado em campanha da Renault
A fabricante francesa de automóveis Renault decidiu retomar o episódio em que o piloto Rubens Barrichello foi ultrapassado por seu companheiro de equipe, Michael Schumacher, numa corrida de F-1 em maio de 2002, marcada pela narração de Cleber Machado.
Atualizado em 01/04/2014 às 18:04, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Piloto brinca com momento triste da carreira
“A Ferrari não vai atrapalhar o nosso domingo? Vem Barrichello, encosta o Schumacher. Eles vão pra última curva. Hoje não! Hoje não! Hoje sim… Hoje sim… É inacreditável. Olha, é inacreditável. Não há nenhuma necessidade de a Ferrari fazer isso. Se eu tivesse apostado todo meu dinheiro eu teria perdido", diz o narrador revoltado com o resultado.
Desta vez, a Neograma usou o episódio para divulgar a promoção "Girou, Ligou, Ganhou". Em duas peças realizadas pela O2 Filmes, Rubinho tenta a sorte girando sua chave, torcendo para que ela seja premiada e ele ganhe um carro zero quilômetro da montadora.
No primeiro filme, o ex-piloto confirma se a promoção ainda está valendo e se anima com o incentivo do vendedor interpretado por Marcelo Laham. “Está muito fácil ganhar”, declara o vendedor a todos na fila da promoção.
Diante da animação de Rubinho, um de seus “concorrentes” na fila diz: “Hoje não, Rubinho”. Mas ele devolve um “Hoje sim” antes de tentar a sorte. As brincadeiras com o ex-piloto também seguem no segundo filme da campanha.
Assista aos vídeos:





