Rossi faz mudanças para deixar site mais interativo

Rossi faz mudanças para deixar site mais interativo

Atualizado em 01/06/2010 às 11:06, por Redação Portal IMPRENSA.

O da construtora Rossi ganhou um layout mais moderno e reformulou a seção de empreendimentos, deixando-o com uma navegação mais simples e novo design. O usuário poderá ter acesso a informações mais detalhadas sobre o imóvel em uma mesma página. Além disso, o portal irá sugerir outros negócios semelhantes ao que o cliente deseja.

A Rossi também irá disponibilizar ferramentas de compartilhamento, para melhor interatividade com os usuários, como a criação de perfis no Facebook, Twitter e Orkut, além de canais de comunicação para que os internautas compartilhem os empreendimentos que mais gostarem nas redes sociais.

A empresa também disponibilizou vídeos e um tour virtual por vários imóveis para que o cliente tenha uma visão real dos espaços. Outros canais, como o Rossi Te Liga e Corretor Online foram desenvolvidos pela Rossi Vendas, braço imobiliário da incorporadora.

O novo site irá fornecer na página inicial o resultado dos últimos imóveis vistos pelo usuário em sua última visita. Se ele preferir, também é possível se cadastrar e armazenar os projetos preferidos na área de "favoritos", fazendo com que não tenha que realizar uma nova busca.

* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia mais