Ronaldo reclama do assédio da imprensa na cobertura do Corinthians
Ronaldo reclama do assédio da imprensa na cobertura do Corinthians
No último domingo (3) o atacante do Ronaldo criticou o assédio da imprensa paulista na cobertura da festa corintiana pela conquista do Campeonato Paulista deste ano. Na entrevista coletiva do clube após o empate frente ao Santos que garantiu o título da equipe alvinegra, o atleta afirmou ter sido atingido por microfones na cabeça enquanto deixava o gramado após a partida.
Na ocasião, o centroavante do Corinthians pediu mais organização entre os jornalistas, para evitar tumulto em meio à confraternização da equipe pela conquista do título. "Eu não tive a oportunidade de comemorar o título. Todos da imprensa tem o direito de informar a sociedade, mas a gente precisa comemorar o título, que para mim foi muito importante. A gente precisa se organizar para todo mundo se dar bem. Eu levei de novo microfone na cabeça, assim não dá", reclamou o jogador.
Episódio parecido aconteceu no retorno de Ronaldo aos gramados brasileiros, na partida entre Corinthians e Itumbiara, válida pela Copa do Brasil. Após jogar alguns minutos do segundo tempo, o atleta foi atingido por um microfone no rosto ao tentar deixar o campo sem falar com a imprensa.
Sobre a partida do último domingo, o apresentador Flávio Padro, do programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, criticou a falta de organização na entrevista coletiva da equipe alvinegra. Segundo ele, houve tumulto e profissionais de imprensa sem credenciamento no local.
Leia Mais
-
-






