Ronaldo "Fenômeno" critica oportunismo da imprensa no afastamento de Adriano

Ronaldo "Fenômeno" critica oportunismo da imprensa no afastamento de Adriano

Atualizado em 13/04/2009 às 11:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O atacante Ronaldo Fenômeno criticou a cobertura dedicada pela imprensa ao encerramento temporário da carreira do craque Adriano, da Inter de Milão. Segundo o atleta do Corinthians, jornalistas e comentaristas esportivos se pautaram por pré-julgamentos, sem levar em conta a vida e os problemas pessoais do "Imperador".

Divulgação
O atacante Ronaldo
"Estou triste, porque cada vez mais se vê a falta de respeito que se tem com o ídolo. Vemos várias personalidades julgando, dando conselhos. Vários oportunistas, comentaristas aleatórios que dão sua opinião. O garoto está passando por dificuldades e esse é um momento difícil (...) Não serei mais um a julgá-lo, pois o que não gosto que façam comigo, não farei com ninguém", disse Ronaldo.

O atacante corintiano também criticou a imprensa, por realizar pré-julgamentos sobre o atleta brasileiro. Segundo o fenômeno, cada dia aparecem mais "santos na televisão, pessoas que se consideram as perfeitas".

Na última quinta-feira (9), em entrevista coletiva, o atacante Adriano, comunicou que "dará um tempo" no futebol. A decisão surge após diversas polêmicas nas quais se envolveu o atleta, chamado pela imprensa italiana de "imperador", devido as atuações à frente da Inter de Milão. No último dos episódios, jornais brasileiros e da Itália chegaram a especular uma possível "morte" do atacante, após seu desaparecimento de dois dias na favela da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia Mais

-

-