Ronaldo é atingido por microfone de repórter e sai de campo com o olho inchado

Ronaldo é atingido por microfone de repórter e sai de campo com o olho inchado

Atualizado em 05/03/2009 às 11:03, por Thiago Rosa/Redação Portal IMPRENSA.

Por

O assédio em massa da imprensa na busca por declarações de Ronaldo "fenômeno" fez com que o atacante do Corinthians saísse do estádio de Itumbiara, em Goiás, com o olho inchado. Recém recuperado de uma contusão que o afastou dos gramados por mais de um ano, o avante foi cercado por dezenas de jornalistas ao final da partida e, no meio da contusão, foi atingido pelo microfone de um dos repórteres que cobriam o jogo entre Corinthians e Itumbiara, válido pela Copa do Brasil.

Ronaldo, que permaneceu em campo por cerca de 27 minutos, literalmente "driblou" a imprensa. Ao deixar o banco de reservas, ao final do primeiro tempo, o "fenômeno" precisou de escolta de seguranças para seguir em direção ao vestiário do estádio goiano.

Divulgação
O atacante Ronaldo
A busca por "exclusivas" de Ronaldo também continuou no momento em que se preparava para entrar em campo, aos 20 minutos do segundo tempo da partida, vencida pelo Corinthians por 2 a 0. Na ocasião, repórteres de diversas emissoras tentaram, sem sucesso, obter declarações do atacante brasileiro.

Após Ronaldo ter declarado que só daria informações ao final do jogo, o apresentador da TV Bandeirantes, Luciano do Valle, aconselhou, ao vivo, os profissionais de imprensa a deixarem o atacante "se concentrar na partida".

Mesmo com atuação discreta em Itumbiara, o "fenômeno" foi motivo de melhores momentos no banco de reservas, transmitido pela Rede Globo, e escolta para deixar o gramado, feito raro nos campos brasileiros.

Leia Mais

-

-