Ronald Rios descobre suposta demissão do “CQC” em site e ironiza ‘aviso prévio’ pela web

“Abriu o UOL e foi demitido”, escreveu o humorista. Ele, Oscar Filho, e Guga Noblat estariam fora da equipe do programa no próximo ano.

Atualizado em 07/11/2014 às 16:11, por Christh Lopes*.

O humorista Ronald Rios foi surpreendido por um suposto “aviso prévio” publicado na internet. Ele, Oscar Filho e Guga Noblat estariam fora da equipe do programa “CQC” no próximo ano, que deve passar por reformulações, conforme aponta o portal Notícias da TV. Em seu no Twitter, o "ainda" integrante da atração ironizou a situação.
Crédito:Divulgação Humorista brincou no Twitter sobre possível demissão do "CQC"
“Abriu o UOL e foi demitido”, ele na manhã desta sexta-feira (7/11). Rios, no mesmo post, menciona também a reportagem que fala sobre as eventuais modificações no quadro de repórteres do time do humorístico da Band. O texto informa que a emissora estaria se preparando para dispensar pelo menos metade do atual elenco, ou sejam dos sete repórteres, apenas três devem continuar.
Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles já estariam em processo de negociação e Naty Graciano tem a permanência na equipe incerta. Além deles, Dani Calabresa também deve deixar a bancada da atração, assim como Marcelo Tas. Em seu lugar, Rafinha Bastos é dado como praticamente certo, e ficará ao lado do humorista Marco Luque e do ator Dan Stulbach em 2015.
As decisões devem ser anunciadas na próxima semana. Rafael Cortez, ex-integrante que hoje está sem programa na Rede Record, também poderá reforçará o novo “CQC”.

À IMPRENSA, a Band confirmou a saída do apresentador Marcelo Tas e informa que a grade de programação ainda está sendo planejada; o que demostra que contratações e dispensas não foram realizadas.
* Com supervisão de Vanessa Gonçalves