"Roda Viva" transmite entrevista gravada com economista norte-americano

"Roda Viva" transmite entrevista gravada com economista norte-americano

Atualizado em 10/08/2007 às 15:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A entrevista agendada, para a próxima segunda-feira (13/8), com o diretor e roteirista de cinema e TV Jorge Furtado, ao programa "Roda Viva", da TV Cultura, foi adiada. Em seu lugar, o canal transmitirá uma entrevista, gravada e inédita, com o norte-americano Nouriel Roubini.

A discussão abordará os acontecimentos do mercado econômico dos EUA e da economia mundial. Com esta proposta, o apresentador Paulo Markun, contará com a presença, entre outros convidados, de Luís Nassif, da TV Cultura, José Paulo Kupfer, da Rede Gazeta, Sergio Malbergier, da Folha de S. Paulo e Cida Damasco, de O Estado de S.Paulo.

Nouriel Roubini é doutor em Economia pela Universidade de Harvard, com especialização em economia internacional e macroeconomia. Atualmente é professor de Economia da Universidade de Nova Iorque.

O programa "Roda Viva" é transmitido pela TV Cultura e vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h40.