"Roda Viva", da Cultura, deixa de ser ao vivo na TV aberta

"Roda Viva", da Cultura, deixa de ser ao vivo na TV aberta

Atualizado em 02/03/2009 às 17:03, por Thaís Naldoni/Redação Portal IMPRENSA.

Por

Depois da saída de Lillian Witte Fibe e do anúncio do jornalista Heródoto Barbeiro para assumir a bancada, o programa "Roda Viva", exibido às segundas-feiras pela TV Cultura, deve trazer mais novidades em sua nova fase. Entre elas está o fim de sua transmissão ao vivo na TV aberta.

Divulgação/TV Cultura
Heródoto Barbeiro
O Portal IMPRENSA apurou que o "Roda Viva" deve ser gravado no final da tarde de segunda e sua exibição ao vivo será feita pelo seu canal de TV pela internet, lançado em janeiro deste ano. A ação seria uma forma de privilegiar as transmissões da batizada IPTV Cultura. Mais tarde, em seu horário tradicional, o programa gravado será exibido.

O diferencial das transmissões via internet será a interação com o público, que terá a oportunidade de acompanhar desde a chegada do entrevistado à emissora até o final do programa, além da agilidade da participação do internauta.

Procurada pelo Portal IMPRENSA, a assessoria de imprensa da emissora confirma que a atração não será mais ao vivo pela TV aberta, mas ainda não está definido o horário em que a transmissão estará ao vivo via IPTV. Espera-se também para esta semana, a confirmação da estréia de Barbeiro à frente do programa, esperada para o próximo dia 09/03.

Leia mais

-
-
-