Rita Lee, em entrevista à Folha, provoca e ironiza jornalista
Rita Lee, em entrevista à Folha, provoca e ironiza jornalista
Rita Lee, em entrevista à Folha , provoca e ironiza jornalista
A cantora e compositora Rita Lee, conhecida entre os jornalistas por evitar entrevistas ao vivo e só conceder informações por e-mail, ironizou perguntas feitas por Ivan Finotti, editor do caderno Folha Teen, do jornal Folha de S.Paulo , em matéria publicada nesta sexta-feira (4).
Ao ser indagada o sobre o que sentia com a redescoberta dos Mutantes - banda da qual fez parte, nas décadas de 60 e 70 - pelas novas gerações, Rita Lee ironizou: "Parabéns, você é a milionésima pessoa que me pergunta isso", depois de ter informado que o jornalista poderia mandar uma outras perguntas, para aproveitar as deixas das respostas dadas por ela.
Na segunda troca de e-mails, Finotti indagou a razão pela qual Rita Lee não dá entrevistas ao vivo, e respondeu: "Porque não dá para deletar o jornalista". Ao se desculpar pela "falta de originalidade jornalística" embutida na pergunta sobre o revival dos Mutantes, Finotti justificou afirmando à cantora que essa era uma questão que "todo repórter tem de perguntar".
O jornalista finalizou perguntando se alguma canção dos Mutantes entraria no novo espetáculo que Rita Lee estréia nesta sexta, "PicNic". Rita Lee, por sua vez, afirmou que "se eu fosse você aproveitaria para fazer uma pergunta diferente sobre Mutantes, como por exemplo: Rita, porque nesse revival os Mutantes não tocaram nem uma música composta depois que você saiu?" e completou com uma pergunta: "E agora, Aurora?".
Leia mais






