Revista Máxima chega às bancas e interage com a cidade de São Paulo

Revista Máxima chega às bancas e interage com a cidade de São Paulo

Atualizado em 28/05/2010 às 14:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Para anunciar o lançamento da revista Máxima, que aconteceu na última quinta-feira (27), a Editora Abril começou a espalhar anúncios da publicação em vários pontos da cidade de São Paulo. A intervenção urbana consiste na projeção de imagens de uma mulher correndo pelas principais avenidas da cidade, com uma bandeira nas mãos, símbolo utilizado em toda a campanha publicitária da revista, cujo mote é celebrar as conquistas das mulheres da nova classe média.

O primeiro número de Máxima chega às bancas com aproximadamente 100 páginas, sendo 26 de publicidade. "Atingimos nossos objetivos e estreamos com anúncios de marcas poderosíssimas, como Natura, Avon, Nívea, Garnier, Itaú, Unilever (com Comfort), Bombril e muitas outras. Estamos bastante satisfeitos com o resultado e nossa expectativa é que a tiragem dobre de tamanho em cinco anos", afirma o publisher Demétrius Paparounis.

A tiragem média é de 180 mil exemplares, com preço de capa de R$ 4,50. O investimento na campanha publicitária totaliza R$ 10 milhões, com comerciais em TV aberta, fechada e materiais de ponto-de-venda.

A ação de intervenção urbana acontece até 12 de junho, entre 21h e 0h, em diversos bairros de São Paulo, como Santa Cecília, Barra Funda, Santo Amaro, Brooklyn, Interlagos, Tatuapé, Morumbi, Jabaquara, Mooca, Casa Verde, Santana, Ipiranga, Vila Mariana, Vila Sônia, Taboão da Serra, Guarulhos, Butantã, Vila Clementino e Cidade Líder.

"Essa projeção móvel é um jeito de levar Máxima para as ruas de maneira divertida. O objetivo da revista é estabelecer relacionamento sério com uma mulher antenada com as novidades", continua.