Revista New Idea se desculpa por divulgar informações sobre príncipe Harry
Revista New Idea se desculpa por divulgar informações sobre príncipe Harry
A revista australiana New Idea pediu desculpas, nesta sexta-feira (29), por ter revelado que o príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão do trono britânico, se encontrava no Afeganistão, e assegurou desconhecer o acordo para manter em segredo seu paradeiro.
O Departamento de Defesa britânico confirmou na noite da última quinta-feira (28), que o príncipe está trabalhando como controlador aéreo na frente da luta contra a guerrilha talibã na província afegã de Helmand, informação que inicialmente era mantida em segredo.
O comandante do Exército, general Richard Danatt declarou que está decepcionado com alguns veículos que deram a notícia sem que o exército fosse consultado. Segundo ele, o regimento que o príncipe faz parte pode se tornar alvo de represálias de militantes.
De acordo com informações da agência de notícias Efe, a revista New Idea , cujo tema principal gira em torno da vida das celebridades, declarou que não recebeu nenhum comunicado que informa-se que existia um embargo quanto a divulgação de informações sobre o paradeiro do príncipe Harry.
Leia mais






