Revista IN Jardim Sul comemora um ano com festa no Bar Baretto
Revista IN Jardim Sul comemora um ano com festa no Bar Baretto
Revista IN Jardim Sul comemora um ano com festa no Bar Baretto
Com um projeto arrojado, o Shopping Jardim Sul lançou há um ano a sua revista: IN Jardim Sul e comemora seu primeiro aniversário da publicação em uma festa no próximo dia 06 de maio, no requintado piano-bar Baretto, do Hotel Fasano, com um show intimista da cantora e compositora Ana Cañas. Freqüentadores, personalidades da região e convidados se reúnem para coroar o sucesso de mais esta iniciativa do empreendimento. Hoje, em sua quinta edição, a publicação já coleciona leitores assíduos e é referência de moda, beleza, gastronomia, cultura, viagens e novidades do bairro. O evento está sendo organizado pela promoter, Ana Maria Carvalho Pinto.
Neste período, já participaram da IN Jardim Sul personalidades que vão do mundo da moda a freqüentadores do mall, como: Lílian Pacce, Maythê Birman, Francis Petrucci, Alice Ferraz, Patrícia Novaes, Mauro Naves, Cristiana Arcangeli, Suzana Gullo, Thaís Araújo, Sergio Arno e Olivier Anquier.
Na edição que começa a circular na festa, os editoriais se dedicam ao aniversário da revista , ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados. Para o superintendente do Shopping Jardim Sul, Francisco Lopes a revista está consolidada, com importantes anunciantes, entrevistas de peso, e com um conteúdo atual e moderno.
*Com informações da assessoria de imprensa
Mais informações
Informações à Imprensa - Way Comunicações
Com Bete Faria Nicastro ou Aline Nicastro
Tel.: (11) 3862-1586, 3862-0483
E-mail: , ou






