Revista G Magazine é vendida para empresário do meio digital
Revista G Magazine é vendida para empresário do meio digital
Revista G Magazine é vendida para empresário do meio digital
PorAna Fadigas fundou a revista G Magazine e a comandou por cerca de dez anos. No entanto, "seguir sozinha estava muito difícil" e, por isso, a empresária anunciou a venda da publicação para as mãos de Fabiano Campágnoli Neto, empreendedor na área de tecnologia digital.
"A negociação se iniciou com uma parceria, apenas. Fizemos o Gtravel Online e, em meados de 2007, ambos achamos que o ideal seria que as parcerias tivessem um só rumo, ou um só comando. Isso se concretizou no início de 2008", declarou a empresária.
Campágnoli tem investimentos no Brasil e no exterior e, segundo Ana, viu a possibilidade de encaixar o grupo G em seus negócios. "Ou se tem um sócio com os mesmo objetivos, missão e afins ou vendemos o negócio como um todo", afirmou.
Sobre possíveis mudanças na publicação, Ana Fadigas afirmou ao Portal IMPRENSA que "por mais que a revista/site continue a usar uma fórmula já consagrada, é evidente que haverá mudanças".
No entanto, sobre possíveis transformações na equipe e na linha editorial da revista, Ana declara que isso "já não faz mais parte do seu show", já que a editora foi vendida com todos os direitors para o novo dono. "Eu não ocuparei nenhum cargo de conselheira nesse sentido".
A empresária afirmou que a G Magazine era um projeto pessoal, no qual consolidou uma marca e abriu um grande mercado nos últimos dez anos. "Agora, ela passa para um projeto mais comercial" e, mais pra frente, "o futuro nos mostrará", finaliza.
Procurado pelo Portal IMPRENSA, até o fechamento dessa matéria, Fabiano Campágnoli Neto não respondeu aos contatos.
Leia mais:
.






