Revista Cult e Faculdade Cásper Líbero promovem curso de Assessoria de Comunicação

Revista Cult e Faculdade Cásper Líbero promovem curso de Assessoria de Comunicação

Atualizado em 23/10/2008 às 16:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Revista Cult e Faculdade Cásper Líbero promovem curso de Assessoria de Comunicação

A Faculdade Cásper Líbero e a revista Cult realizam, nos dias 07 e 08 de novembro, o curso de Assessoria de Comunicação, que oferece conhecimento editorial, técnica, linguagem adequada e informações sobre a área de assessoria.

As aulas - ministradas nas dependências da faculdade - contarão com assuntos como o planejamento de comunicação, o contato com jornalistas, a estrutura de uma redação, as técnicas para escrever um release, entre outros. Os professores utilizarão teoria, prática e casos reais.

A linguagem eficiente para mídias diferentes e a criatividade na comunicação também serão abordadas durante o curso. Os alunos acompanharão a operação e os recursos para a produção de um mailing list, além de aprender a construir artigos opinativos e técnicos.

Profissionais de grandes empresas do mercado, como Attachée de Presse, Ambev, Maxpress, revista Dinheiro, Serrano e Associados e Atelier Imagem e Comunicação fazem parte do quadro de palestrantes. No dia 07, as palestras serão entre 13h e 19h, e no dia 08, das 9h às 16h. A Faculdade Cásper Líbero fica na Avenida Paulista, 900. O custo é de R$ 500,00.