Revista Estilo, do Grupo Abril, deixa de circular

O Grupo Abril informou na segunda-feira (6) que, a partir de janeiro de 2018, a revista Estilo, versão brasileira da marca americana InStyle

Atualizado em 07/11/2017 às 09:11, por Redação Portal IMPRENSA.

, deixará de ser publicada. Crédito:Reprodução Os assinantes de Estilo terão seus exemplares de novembro e dezembro entregues normalmente e, para o próximo ano, poderão optar por substituir a assinatura por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital.
Por meio de nota, Paula Mageste, diretora editorial de Marcas Femininas do Grupo, agradeceu a todos os profissionais que participaram da trajetória de Estilo nesse período em que a marca foi licenciada pela empresa. Alguns integrantes da equipe serão recolocados em outras marcas da casa.
O Grupo Abril segue publicando ELLE, sua principal marca no segmento de moda.
Saiba mais: