Revista é alvo de críticas por ter feito matéria sobre dieta pós-gravidez de Kate Middleton

A revista de celebridades britânica OK! foi alvo de críticas no Twitter, nesta terça-feira (23/7), por trazer na capa uma matéria sobre a dieta pós-gravidez de Kate Middleton, apenas um dia após a princesa deixar a maternidade.

Atualizado em 25/07/2013 às 12:07, por Redação Portal IMPRENSA.

OK! foi alvo de críticas no Twitter, na última terça-feira (23/7), por trazer na capa uma matéria sobre a dieta pós-gravidez de Kate Middleton, apenas um dia após a princesa deixar a maternidade.


Crédito:Reprodução Publicação foi criticado por falar de possível dieta da duquesa

De acordo com o Extra , a publicação foi chamada de “vil” e “nojenta” por insinuar que a princesa, que deixou o hospital ainda inchada, vai reduzir medidas rapidamente por já ter uma boa forma.


A matéria, que inclui uma dieta de seis páginas e um plano de exercícios, faz parte de um especial da publicação sobre o nascimento do bebê real. "A pergunta na boca de todos não é apenas o nome, sexo ou peso do bebê, mas também como Kate planeja voltar para sua glória pré-gravidez", dizia o artigo.


Uma declaração do personal trainer da duquesa de Cambridge foi usada para ilustrar capa da revista. “Ela (Kate) é super magra. A barriga vai ficar reta de novo”, destacou a publicação, acompanhada da chamada “O regime pós-bebê de Kate”.


“É muito mau gosto! Eles não poderiam simplesmente celebrar o nascimento do bebê real como todo mundo”, escreveu a internauta Claire Wilson. Enquanto outra, Jo Afie, disse: “Uma capa vil essa da Ok!. Eles deveriam se envergonhar! Por que a nossa sociedade está tão obcecada por peso?”.


Leia também: