Revista CLAUDIA anuncia novo posicionamento com movimento #EuTenhoDireito

A partir de outubro a Revista CLAUDIA assume a ação #EuTenhoDireito, campanha que vai permear todas as plataformas, incluindo revista, site,redes sociais e grandes eventos.

Atualizado em 05/09/2017 às 08:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O objetivo, segundo Ana Paula Padrão, nova diretora de redação da revista, é dar maior visibilidade e repercussão às causas femininas já conquistadas, como o direito de escolher não ter filhos, de deixar a carreira corporativa para empreender, de disputar a mesma oportunidade de trabalho e salário que os homens ou de viver feliz com a orientação sexual com a qual a mulher se identifica.
Crédito:Divulgação Abril LinkedIn
“Não precisamos mais dizer para a mulher ‘faça o que você quiser’, porque ela já fez. O que a gente tem que dizer hoje é que ela tem direito de viver a escolha dela e ser respeitada por isso. E CLAUDIA, como nenhuma outra marca, tem condições de reverberar esse conceito”, explicou Ana Paula em evento realizado pela Abril na última semana para divulgar as novas diretrizes.
Outubro marca o início de #EuTenhoDireito, e também é o mês de lançamento da edição de aniversário da revista CLAUDIA, primeira que será assinada por Ana Paula Padrão.
Saiba mais: