Residência de dono de rádio assassinado em PE é invadida durante enterro
Residência de dono de rádio assassinado em PE é invadida durante enterro
A casa do empresário José Givonaldo Vieira, proprietário da Rádio Bezerros e da Folha do Agreste (PE), foi invadida um dia após sua execução. A informação foi confirmada pelo diretor de operações da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Osvaldo Morais. Segundo ele, há indícios de que Vieira tenha sido vítima de crime político.
O empresário foi morto na última segunda-feira (13), quando dois homens armados o surpreenderam no momento em que chegava à sede da rádio, localizada no município pernambucano de Bezerros. Vieira levou três tiros, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a família da vítima, a invasão ocorreu durante o velório do empresário. Uma máquina fotográfica foi levada do local, mas não houve vasculha por documentos e arquivos de computador. O notebook de Vieira foi deixado na residência.
"É por esse motivo que ainda não temos como fazer uma ligação entre um crime e o outro", disse o delegado Martins. Segundo informou o jornal O Globo , um policial disse que já houve registro de furtos em residências no momento em que famílias estão em enterros.
O radialista tinha um programa ao vivo na rádio, chamado "Bezerros Comunidade", em que fazia críticas à administração da Prefeitura.
Leia Mais
-






