Repórter se revolta com acusação de porta-voz do governo Trump contra a mídia: "Absurdo!":

Brian Karem, um veterano jornalista norte-americano, protestou nesta terça-feira contra acusação do vice-porta-voz da Casa Branca, que disse

Atualizado em 29/06/2017 às 09:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Repórter se revolta com acusação de porta-voz do governo Trump contra a mídia: "Absurdo!"

que os jornalistas dos Estados Unidos veiculam notícias falsas sobre o governo Trump. Ao ouvir de Sarah Huckabee Sanders generalizar a atuação da mídia como reprodutora de notícias falsas, o repórter o interrompeu e, de acordo com informações do El País , disse: “Que absurdo!”.

Crédito:CNN/Reprodução

“Estamos aqui para fazer perguntas e você para nos dar respostas, mas tudo o que tem feito é incitar as pessoas em todo o país para que digam: 'Olha, mais uma vez o presidente tem razão e todos os outros meios de comunicação são mentirosos'. E nós, que estamos aqui, só estamos tentando fazer nosso trabalho”, disse Karem, colaborador da revista Playboy e editor do The Sentinel Newspapers .


A resposta de Sarah foi ríspida: “Discordo completamente. Primeiro, se alguma coisa incitou alguém foi a desonestidade que, muitas vezes, os meios de comunicação oferecem, e é escandaloso que me acuse de inflamar as pessoas quando estava apenas tentando responder a uma pergunta”. O representante do governo encerrou a discussão em seguida e passou a palavra para um repórter da Fox News.


Saiba mais: