Repórter Record vai às savanas da África e ao Pólo Norte em sua próxima edição
Repórter Record vai às savanas da África e ao Pólo Norte em sua próxima edição
Na próxima segunda-feira (7), às 23h, o programa Repórter Record vai às Savanas da África e ao Pólo Norte para exibir a vida dos animais mais ferozes da Terra.
A equipe de jornalismo e produção passou pelo leste do continente africano, o Serengueti, ou "Planície Infinita", em uma reserva que acolhe cerca de 200 mil zebras, dois mil elefantes e mais de três mil leões.
As imagens e reportagens envolvem animais como a chita, o animal mais rápido do mundo, além de jacarés, crocodilos, guinus, entre outros.
O momento em que chega a seca na África também é reportado pela atração da Record, que revela uma corrida de longa distância contra a sede e a fome para mais de dois milhões de animais. A relação entre as mães e filhotes, a lei da sobrevivência, a caça incansável e a migração também são destaques do programa.
A equipe do Repórter Record chega bem perto de um urso branco e disponibiliza um vídeo amador do momento em que um urso pardo se aproxima de um filhote de puma. A mãe se coloca na frente do grande animal para proteger a cria e eles se enfrentam.






