Repórter mexicana recebe pedido de desculpas após suposto caso de assédio
Repórter mexicana recebe pedido de desculpas após suposto caso de assédio
O proprietário do time de futebol americano New York Jets, Woody Johnson, se desculpou com a jornalista mexicana Inês Sainz, na última segunda-feira (13), após a repórter da TV Azteca ter sido alvo de um suposto assédio dos jogadores da equipe.
Segundo o portal Terra, Inés conversou com Johnson depois que os Jets jogaram contra o Baltimore Ravens, e declarou que o comportamento do empresário foi "correto" e "cavalheiro".
No último sábado (11), a jornalista realizava a cobertura de um treino do Jets no estádio do time, em Nova York (EUA), quando virou alvo dos arremessos de bolas de alguns jogadores. Inés iria entrevistar o quarterback da equipe, Mark Sanchez, e teria sido convidada a esperá-lo no vestiário. Em seu no Twitter, Inés demonstrou ter ficado constrangida pela situação.
A NFL, liga americana de futebol, anunciou que investigaria o caso para apurar se houve abuso ou assédio por parte dos jogadores do Jets. O dono da equipe esportiva afirmou que chegará "às últimas consequências" para punir os responsáveis pelo incidente.
Sobre o caso, Inés negou que entraria com processo contra a equipe norte-americana e, até mesmo, a NFL, e afirmou que deixará as investigações do caso sob responsabilidade da entidade esportiva. A jornalista disse, ainda, que não se recorda de ter sido ofendida pelos atletas.
Leia mais
-






