Repórter Júlio Mosquéra chama presidente Michel Temer de "ex" no Jornal Nacional

O repórter Júlio Mosquéra chamou o presidente Michel Temer de “ex-presidente”. A gafe aconteceu em link ao vivo para o "Jornal Nacional

Atualizado em 08/06/2017 às 21:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Repórter Júlio Mosquéra chama presidente Michel Temer de "ex" no "Jornal Nacional"

O repórter Júlio Mosquéra chamou o presidente Michel Temer de “ex-presidente”. A gafe aconteceu em link ao vivo para o "Jornal Nacional" desta quarta-feira, 7, no qual ele explicava detalhes do processo de cassação da chapa vencedora das eleições presidenciais de 2014, que tinha Dilma Rousseff como presidente e Temer como vice.

Crédito:Reprodução/TV Globo

“Apenas um argumento foi diametralmente oposto. O advogado do ex…, do presidente Michel Temer, Marcos Vinicius Furtado Coelho, alegou que não se pode julgar o presidente Michel Temer junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, que são casos separados, contas separadas durante a campanha eleitoral“, disse Mosquéra em uma de suas participações no noticiário.


Não foi a primeira vez que o erro foi cometido no Jornal Nacional. Em 17 de maio, no dia em que a delação de Joesley Batista foi noticiada, William Bonner cometeu o mesmo ato falho.


Saiba mais: