Repórter explica entrevista monossilábica de Marjorie Estiano após críticas a ela no Twitter

Uma entrevista de 2014 da atriz e cantora Marjorie Estiano voltou a circular na internet na última semana e precisou ser explicada pelo repórter que conversou com ela.

Atualizado em 03/10/2015 às 13:10, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Reprodução Internautas criticaram a artista sugerindo que ela foi antipática com repórter "Acompanhem a entrevista inacreditável que a Marjorie Estiano deu para a Folha", escreveu o Não Salvo. "A entrevista é de 2014, mas só chegou na gente agora [...]. A Marjorie Estiano lançava seu CD "Oito" e deu essa entrevista complexa", comentou o Kibe Loco. No Twitter, alguns criticaram a atriz e o repórter. "Se eu sou o jornalista eu não publico esse jabá e se eu fosse a Marjorie teria vergonha de responder assim", escreveu @poxaduduh.

Ao blog #hasgtag, da Folha , o repórter Chico Felitti, que fez a entrevista, comentou o episódio e disse que ela não foi antipática por ser monossilábica. O jornalista explicou que a conversa era para a coluna da revista sãopaulo , que sai aos domingos na Folha , dentro da seção “Sim, Não e Um Talvez”. "Talvez, se a matéria fosse lida na íntegra, a piada não fosse tão boa. Talvez", disse Felitti.
O blog lembrou ainda que o mesmo tipo de entrevista foi feito com outras personalidades, como os cantores Roberto Leal e Elza Soares.