Repórter encontra menino desaparecido durante reportagem nos EUA

O jornalista andava pelo bairro após uma coletiva de imprensa sobre o desaparecimento do menino. Ele o encontrou no quintal de um vizinho.

Atualizado em 01/10/2014 às 15:10, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista americano Cameron Polom encontrou um menino desaparecido durante uma reportagem nos Estados Unidos. Após a coletiva de imprensa sobre o sumiço da criança, o repórter da emissora WFTS viu Paul Ezekiel Fagan brincando no quintal de um vizinho na última sexta-feira (26/9). À polícia, o menino disse que fugiu de casa na tarde do dia anterior porque precisava ficar longe de seu irmão.
Crédito:Reprodução/Twitter Repórter encontrou o garoto durante matéria sobre desaparecimento
Segundo Daily Mail, Polom fazia a cobertura do desaparecimento do garoto de 10 anos. Quando andava pelo bairro, o repórter se deparou com uma criança suja de lama perto da casa de um vizinho. A semelhança entre o menino e as imagens que tinha visto sobre o sumiço de Paul chamou a atenção do profissional. “Eu pensei: ‘Esse não pode ser o garoto! Não dá!’”, declarou.
“Eu andei até ele disse: ‘Oi, cara, qual o seu nome?’. Ele murmurou: ‘Paul’. Eu perguntei se poderia pegá-lo [no colo], ele veio até me mim, me deu um abraço e nós andamos até a viatura da polícia parada na porta da sua casa”, conta. A criança relatou que se escondeu na mata para escapar da polícia. “Eu só estava no lugar certo na hora certa. Não estava procurando por ele como os policiais. Esses caras fizeram o seu trabalho. Só aconteceu de eu aparecer ali no melhor momento”, diz Polom.
Leia também -
-
-