Repórter é perseguida nas redes sociais após denunciar venda ilegal de bebida nos EUA

Andrew McCarren, repórter da WUSA-TV, de Washington, nos EUA, está afastada do trabalho após receber ameaças no Facebook  depois de sua

Atualizado em 24/02/2012 às 09:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Andrew McCarren, repórter da WUSA-TV, de Washington, nos EUA, está afastada do trabalho após receber ameaças no Facebook depois de sua emissora divulgar de uma série de reportagens produzida por ela sobre menores de idade que dirigiam embriagados na capital norte-americana.


Leia também

-

-

-


As reportagens foram sucesso de audiência, mas as pessoas que comercializam álcool para menores e os próprios jovens passaram a criticar Andrew McCarren nas redes sociais.


Crédito:Reprodução Repórter é perseguida nas redes sociais após reportagens sobre jovens que dirigem embriagados nos EUA.


Não bastassem as ameaçasà jornalista, sua filha adolescente passou a ser vítima de bullying na escola e seu endereço foi divulgado na rede.


Em depoimento à rede de TV CBS, a repórter disse ter ficado assustada e irritada com os ataques no Facebook. “Parecia algo orquestrado. Pessoas colocaram meus dados na Internet e começaram a ameaçar a mim e a minha família. Parece que estas crianças nunca ouviram um 'não'. Eles acham que podem tudo


Pais dos adolescentes mostrados na reportagem também estão contra a jornalista e ameaçaram processar a emissora.


Com informações do Techtudo.