Repórter é agredida e estuprada dentro de casa no interior de Minas Gerais

Uma repórter de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida e violentada sexualmente em sua casa na noite da última terça-feira (13/10), no Bairro Aquino, no município de Dom Cavati, Minas Gerais.

Atualizado em 15/10/2015 às 12:10, por Redação Portal IMPRENSA.

não teve o nome divulgado, foi agredida e violentada sexualmente em sua casa na noite da última terça-feira (13/10), no Bairro Aquino, no município de Dom Cavati, Minas Gerais.
De acordo com o G1, a Polícia Militar informou que a vítima estava sozinha quando os suspeitos — um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 41, — chegaram em sua residência. Ela teria sido questionada sobre um talão de cheques. Em seguida, foi agredida com socos e chutes.
Os suspeitos arrancaram as roupas da jornalista e a acariciaram. Segundo ela, os invasores a ameaçaram de morte com uma faca e teve um dos braços feridos. As agressões e os abusos duraram quase duas horas.
Antes de deixarem o local, os suspeitos alertaram que se ela chamasse a polícia, eles voltariam para matá-la. A dupla foi detida e encaminhada pela PM à delegacia da Polícia Civil de Caratinga (MG).