Repórter de afiliada da Globo é ameaçada por homem armado ao vivo
Na última quarta-feira (20), a jornalista Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, foi obrigada a encerrar umareportagem no Morro do Cabral, em Vitória, após receber ameaças de um homem armado.
Segundo O Dia, a repórter cobria tiroteios no local, quando foi interrompida. Assustada, ela avisou aos telespectadores que estava deixando o morro. "A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que 'meter o pé'".
Na sequência, Daniela disse que a equipe de reportagem iria descer a escada para não colocar a vida em risco. "Estamos deixando essa região agora, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal", afirmou.
Em seu perfil no Instagram, Daniela desabafou sobre a situação. "Contar histórias é o trabalho primordial de um repórter! É para isso que eu estava numa escadaria do Morro do Cabral hoje cedo. Para contar como foram as mais de seis horas de tiroteio que moradores inocentes foram obrigados a suportar!".
A jornalista criticou a ação dos criminosos "que acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades…. Não podem! Fizemos nosso trabalho!", escreveu.
Leia também
-





