Repórter da CNN é atacado durante link ao vivo sobre explosão na China

O repórter Will Ripley, da rede americana CNN, foi agredido por moradores da cidade de Tianjin, no nordeste da China, enquanto fazia uma transmissão ao vivo sobre uma série de explosões que atingiu uma área industrial do município.

Atualizado em 13/08/2015 às 11:08, por Redação Portal IMPRENSA.

rede americana CNN, foi por moradores da cidade de Tianjin, no nordeste da China, enquanto fazia uma transmissão ao vivo sobre uma série de explosões que atingiu uma área industrial do município. Crédito:Reprodução Jornalista foi atacado por sobreviventes da explosão na China
Em frente a um hospital, o jornalista relatava a situação da região e a espera dos parentes de feridos. "Um homem chorou muito e continua dizendo: 'Por que Deus levaria minha filha para longe? É realmente triste", disse. O âncora Michel Holmes pediu para Ripley descrever a cena das explosões. Neste momento, pelo menos três homens aparecem e agarram a câmera do repórter. As tentativas do jornalista de acalmá-los pôde ser ouvida no vídeo. Mais tarde, Ripley comentou o incidente em sua conta no Twitter. "Os ânimos obviamente estão correndo alto depois de uma noite terrível em Tianjin", escreveu. "Eu estou bem. Várias pessoas aqui não estão", completou. Segundo a agência estatal Xinhua, há cerca de 400 feridos no acidente. O site do jornal People´s Daily noticiou que 17 pessoas morreram. As explosões teriam sido causadas por materiais inflamáveis e explosivos em um terminal de contêineres. Assista ao vídeo: